7 Páginas de Aterrissagem e Websites em Forex e Serviços Financeiros As páginas de destino são negligenciadas no setor de FX. O problema é que, se você dobrar a taxa de conversão de sua página de destino de 2,5 para 5, você captura o dobro de leads com a mesma quantidade de tráfego. Isso resulta em mais comerciantes, um custo por aquisição mais baixo, IBs mais felizes e um ótimo ROI em seu orçamento de marketing. No entanto, apenas alguns corretores investem ativamente na otimização da página de destino. No TradeSocio. gastamos muito tempo otimizando as páginas de destino de nossos clientes para ajudá-los a integrar o maior número possível de traders sociais. Neste post, no entanto, quero destacar algumas das melhores páginas de destino que vi de corretores com experiência digital. 1. CoreSpreads O site CoreSpreads é um dos sites de corretores mais simples e mais bem elaborados que eu já vi. Com uma cópia bem escrita, demonstrações de um clique e um belo processo de integração, suas páginas de destino marcam todas as caixas. O que é ótimo sobre isso: os avisos de risco nos Core Spreads são muito bem executados de uma perspectiva de conformidade e de experiência do usuário. O processo de integração é muito bom. Sem distrações, validação em tempo real e um design mínimo, é provável que os CoreSpreads tenham ótimas taxas de conclusão de formulários. Embora possa não parecer revolucionário, o site da XTB tem uma experiência de usuário muito bem pensada. A navegação é extremamente clara e a página inicial, embora detalhada, facilita a localização de tudo o que você precisa saber antes de abrir uma conta. O que é ótimo nisso: Similarmente ao Core Spreads, o processo de integração do XTBs é muito limpo e fácil de usar. A navegação no XTB é muito boa. A linguagem excessivamente, e os botões deslizantes de demonstração / conta real são ambos muito bons toques. 3. ADS Securities Estrategicamente, os ADS Securities adotam uma abordagem diferente para a maioria dos corretores (uma coisa boa). Em vez de oferecer um link de demonstração e de assinatura ao vivo, juntamente com uma enorme quantidade de informações sobre spreads e plataformas, a ADS Securities se concentra na simplicidade e na natureza livre de risco de começar com uma conta demo gratuita. As experiências de Robert Cialdini provaram que os micro-compromissos (como conseguir alguém para abrir uma conta demo) aumentam a probabilidade de a mesma pessoa se comprometer com uma oferta de participação mais alta mais tarde (por exemplo, negociação com dinheiro real). Portanto, é provável que sua página de destino esteja explorando esse fenômeno comportamental, independentemente de isso ser ou não pretendido. O que é ótimo sobre isso: A garota () Vários estudos provaram que o uso de mulheres em anúncios segmentados para homens aumenta o engajamento (e vice-versa). Além disso, também foi comprovado que as pessoas olham na direção de onde as pessoas nos anúncios estão procurando. Dado que ela está olhando para a chamada à ação, e que a maioria dos visitantes provavelmente é do sexo masculino, isso é um bom uso de imagens visuais para aumentar as conversões. Mensagens simples Com quase nenhuma distração e um claro apelo à ação, não há ambiguidade quanto ao que fazer a seguir. Embora admitidamente bastante ocupado, o site da XM faz duas coisas particularmente bem. A primeira é que a chamada para as ações é bem planejada, muito clara e contrastante, imediatamente chamando a atenção. Em segundo lugar, o XM consegue transmitir virtualmente todos os recursos e recursos do USP de uma forma que não é muito grande (muitas páginas de destino que vi tentam fazer isso parecer complicado). A partir do momento em que a página é carregada, é preciso clicar onde deseja aprender sobre a regulamentação, os bônus ou os serviços de valor agregado. O que é ótimo? Chamar para ações muitas páginas de destino são muito sutis com seus CTAs. Na verdade, eles não poderiam ser muito mais proeminentes se tentassem. Uso de promoções outro toque agradável que XM faz bastante bem é no uso de aquisições promocionais. Toda vez que eu visito o site do XMs, parece que a página de destino é um pouco customizada para levar em consideração um feriado ou promoção diferente. É uma coisa pequena, mas acrescenta um toque agradável. 5. Negociação 212 Como você pode ver nos exemplos acima, a maioria das landing pages tentam puxar o usuário em uma das cinquenta direções diferentes. Confira nossos spreads Confira nossas promoções. Não há nada de errado nisso, mas força o usuário a pensar e decidir o que fazer, o que pode levar à inação. Este não é o caso da Trading212. Suas landing pages são maravilhosamente simples com apenas uma mensagem. Solicite seu bônus. Além disso, segmentaram geograficamente suas páginas de destino por moeda e por imagens locais. O que é ótimo nisso: segmentação geográfica A maioria dos corretores contrata um tradutor, insere um menu suspenso de idiomas na navegação e, em seguida, cria um site multilíngüe fora de sua lista de tarefas. Novamente, não há nada de errado com isso, mas quando você está procurando maximizar conversões, pequenos detalhes como imagens locais e moedas ajustadas fazem uma grande diferença. Uma mensagem por página Como mencionado anteriormente, não há confusão nas páginas de destino do Trading212s. É apenas uma mensagem por página de destino, com uma chamada à ação. O que eu gosto na página de destino do FXTMs PPC é que é tão básico, mas funciona. Pode parecer algo que poderia ser projetado em um construtor de landing pages de arrastar e soltar em vinte minutos, mas é surpreendentemente bem pensado. Da seta desenhando o olho para o formulário, para as CTAs contrastantes e para a navegação inexistente (evitando a distração), essa landing page é na verdade uma que eu espero que converta muito bem. O que é ótimo sobre isso: A cópia é ao ponto Muitas vezes os corretores tentam ser inteligentes com suas manchetes e copiar com slogans que soam mais como anúncios de carros ou perfumes. Eu gosto que a manchete da FXTM se conecte exatamente com o que o trader está pensando quando chegar aqui Posso negociar X Apelo à ação claro? É óbvio a partir do momento em que você desembarcou nesta landing page o que você precisa fazer, e como você faça. A forma acima da dobra torna extremamente fácil para os traders se inscreverem rapidamente e começarem a negociar. Dado que a eToro visa principalmente os traders iniciantes, não é fácil explicar o conceito de negociação social, e muito menos fazê-lo de uma forma que transmita confiança. No entanto, redatores de eToros e equipe de UX fizeram um trabalho excepcional. Tudo, desde imagens e cópias, até pequenas coisas como o uso de animação CSS e sliders de conteúdo para ilustrar sua proposição de valor, as landing pages do eToro são inigualáveis. O que é ótimo nisso: a quantidade de prova social (recursos de imprensa, depoimentos, logotipos de parceiros) em sua página de destino é muito poderosa. O design visual de sua landing page é muito limpo e minimalista, apesar de explicar o produto em uma boa quantidade de profundidade. TradeSocio 2016-09-07T13: 34: 1200: 00 11 de janeiro, 2016 Compartilhe esta história, escolha sua plataforma Solicite uma demonstração A lista final de modelos de página de destino gratuito da LeadPages Por Clay Collins Nos últimos dois anos na LeadPagesreg, fizemos muitos pouso - páginas gratuitas para o público. Encorajo-o a examinar esses modelos, aprender sobre eles e fazer o download de qualquer (ou todos) deles para usar em seu próprio site. Você precisará fazer alguma codificação ou entregá-los ao seu desenvolvedor da Web para personalizá-los por conta própria. Ou, claro, você pode se inscrever para uma conta LeadPagesreg e obter acesso imediato a esses modelos e mais de 100 dentro de LeadPagesreg. Você poderá personalizar e publicar qualquer modelo sem ter que tocar em uma linha de código, para economizar muito tempo e dinheiro. Aproveite estes modelos Modelos de páginas de desembarque / compressão grátis: Baixe a melhor página de destino do Facebook Até agora, se você já usou o Facebook para o seu negócio, você precisa usar esta página. Esta nova página comprovada foi desenvolvida para que você receba mais fãs no Facebook, enquanto você cria sua lista ao mesmo tempo. Na verdade, é o layout exato de uma página que o cliente do LeadPages, Brian Moran, usou para gerar 350 mil fãs no Facebook e 200 mil leads no Facebook. Esse número é enorme Você tem que usar esta página se você está gerando leads no Facebook Você pode publicá-lo em sua página de fãs no Facebook como uma guia do Facebook para começar a utilizar o Facebook como uma fonte válida de genéricos. Assistir Tutorial Baixe o A simples, mas elegante Lead Gen Page Classy. Elegante. Simples. Alta conversão. É assim que descrevemos este belo modelo. Desenvolvemos essa página simples de geração de leads para orientar seus visitantes exatamente onde você deseja que eles optem por sua lista. Esta incrível página de geração de leads apresenta um design exclusivo e setas sutis para dar às suas páginas uma aparência sofisticada da Web 3.0, ao mesmo tempo em que aponta as pessoas para clicarem e aceitarem. Assista ao tutorial Baixe o modelo de página de destino The (Free Report) Se você tem um ímã de lead que você está dando como um relatório, gráfico de informação, vídeo, etc. este modelo funciona incrivelmente bem para isso. Isso nos deu algumas das mais altas taxas de opção que vimos em muito tempo. Isso funciona incrivelmente bem por vários motivos. Seu espaço limitado e conciso Limitada significa cópia focada Leva a super-venda fora da equação devido ao espaço limitado Imagem direciona os espectadores de olho para o seu opt em Grande Design Essas 5 coisas são o que contribuem para este ser um modelo de página de destino maciçamente eficaz que converte como louco . Assista ao tutorial Baixe a página do Gorgeous Long Form Lead Gen Às vezes, você só precisa de mais cópias nas suas páginas de aceitação. Isso é especialmente o caso se você quiser que suas páginas tenham uma classificação mais alta no Google. Chamamos a linda página de geração de leads porque nossa designer realmente se superou nessa nova página. É impressionante. Parece exatamente como uma página de geração de leads da Web 3.0 deveria. Esta linda nova página de destino é perfeita para SEO e classificação mais alta nos mecanismos de busca. Vendendo para um mercado B2B. Surpreendendo seu público com um tipo diferente de página optando por Oferecendo à sua empresa uma aparência Web 3.0 Compartilhando mais conteúdo em sua página e ainda obtendo a maior conversão Assista Tutorial Baixe o The New Perfect (wink Wink) Aperte Página Esta página foi originalmente enviada para nós por Justin Brooke. Ele projetou sistematicamente essa página de destino para ser a página do aperto perfeita. Nossos designers internos da LeadPages adicionaram nossas próprias torções exclusivas à página da Justins para otimizar ainda mais essa página perfeita. É uma página de aparência fantástica que oferece uma seção de prova social no topo para credibilidade instantânea com seus visitantes. O círculo vermelho em torno da seção de benefícios ajuda a chamar a atenção para os maiores benefícios de seu produto ou serviço. Além disso, há duas opções diferentes disponíveis para os visitantes baixarem seu ímã de lead. Esta é uma página de opt-in super simples, mas super eficaz. Assista ao tutorial Baixe a aparência de uma empresa da Fortune 500 com esta página de destino Há um design que você provavelmente já viu muitas empresas do tipo Fortune 500 usarem em suas páginas de destino. É limpo, simples e geralmente é uma das melhores fontes de leads on-line de qualidade. Foi por isso que pegamos essa aparência da Fortune 500 e a otimizamos com os mais recentes elementos de design de alta conversão que encontramos o melhor trabalho com base nos milhões de conversões que estamos processando com nosso software todos os meses. Esta página é projetada para ajudá-lo a se concentrar no que é mais importante para seus clientes potenciais, enquanto elimina as coisas que não são importantes. É simples, ao ponto e simplesmente eficaz. Assista ao tutorial Baixe a mensagem Get Clear On Your com essa página do Squeeze Leonardo da Vinci disse uma vez, Simplicity é a sofisticação final. Mas o que da Vinci esqueceu de mencionar é que a simplicidade também pode aumentar drasticamente a taxa de conversão das páginas de destino. Isso é o que tínhamos em mente quando criamos nosso novo modelo de Video Squeeze Page. Essa página força você a simplificar, parar de pensar demais e ir direto ao ponto. Juntamente com o botão de compra mágica, esta página simples contém um grande impacto na taxa de conversão. Assista ao tutorial Baixe o inspirar seu público a tomar uma ação maciça Nós construímos o modelo de página de destino que você está prestes a ver para nosso próprio uso. Por que porque no LeadPages nós comemos nossa própria comida de cachorro, como eles dizem. Por isso, o uso desse modelo para inscrever pessoas em uma nova plataforma estava sendo aberto em breve. Mas uma vez que vimos o quão grande parecia, sabíamos que não poderíamos manter tudo para nós mesmos. É por isso que o liberamos para você usar em seu próprio negócio. Use-o para inspirar seu público a realizar uma ação massiva com imagens incríveis e usando a cópia testada e comprovada que aparece na página. Assista Tutorial Baixe o The Long Form Página Squeeze, bom para SEO AdWords Fato: o Google adora cópia longa. É a razão pela qual as páginas de destino curtas e doces não são tão altas no Google. É também por isso que o Adwords geralmente não reconhece páginas mais curtas. Mas, ao mesmo tempo, é mais provável que seus clientes respondam a páginas com o mínimo de texto possível. Sua comprovada e outra vez que a cópia mais curta obtém os melhores resultados. Veja o problema aqui A cópia curta funciona para humanos. Cópia longa funciona para o Google. O Long Form Squeeze Page foi projetado para atrair os clientes e a atenção do Google. Assista ao tutorial Baixe o Get Social Proof e opt-ins com esta página impressionante Como visto no ABC Fox News Atlanta Business Chronicle Inúmeros testes divididos mostraram que simplesmente adicionando mais prova social como este para suas páginas de chumbo ger podem aumentar suas conversões. Com isso em mente, criamos este modelo novo e impressionante que foi criado para dar à sua empresa mais credibilidade e mais opções, comercializando sua própria prova social. Esta nova página é para você, se você tem ótimos depoimentos que mostram como o seu produto ou serviço funciona. Você (ou sua empresa) foi destaque em publicações ou outros meios de comunicação. Você tem um fantástico ímã de chumbo para distribuir (como um vídeo ou um relatório gratuito) que já possui depoimentos próprios. Sua empresa precisa de mais provas sociais e você ainda não aproveitou comentários ou depoimentos de clientes em suas páginas de geração de leads. Assistir ao tutorial Baixar a página de destino dos anúncios nativos perfeitos Embora haja muitas maneiras de aumentar a confiança depois que os clientes em potencial clicam no seu anúncio e acessam sua página de vendas, queremos apresentar uma página de destino que permita criar confiança. antes que seus clientes potenciais vejam sua página de vendas. Esta é a página de destino de anúncios nativos criada com a ajuda do especialista em anúncios nativos, Charles Kirkland. Às vezes, pode ser mais eficaz enviar tráfego de anúncios frios para uma página projetada para aquecê-los em seu produto antes de enviá-los para uma página de vendas. Usando essa Página de destino de anúncios nativos, você pode fazer exatamente isso. Esta página foi criada para imitar a aparência de sites de notícias como o Huffington Post. A ideia é que as pessoas leiam um artigo e, quando chegam ao final da página, são encaminhadas para outros artigos semelhantes àqueles que acabaram de ler. Esses artigos, no entanto, são na verdade design de anúncios nativos para se parecerem com artigos no site de publicações do Huffington. É uma forma fantástica de aumentar as chances de o tráfego estar aberto à sua mensagem antes que ela chegue à sua página de vendas. Assistir ao tutorial Fazer download do envolvimento do público no Drive com esta página de ativação As pessoas adoram a oportunidade de testar seus conhecimentos. No LeadPages, comprovamos que fazer uma pergunta e dar às pessoas a chance de ver a resposta pode aumentar drasticamente suas conversões. Desde que introduzimos este formato de pergunta e resposta em nossos próprios posts de blog do Split Test, os clientes têm solicitado essa função em um modelo. Seu desejo é uma ordem. Este modelo é na verdade um sistema de duas páginas. A primeira página permite que seus leitores votem na resposta correta à sua pergunta. A segunda página revela a resposta e dá aos seus leitores a chance de entrar na sua lista. Levamos esta função de resposta a perguntas e a transformamos em um novo modelo de página de destino, projetado para engajar seus clientes em potencial, capturar mais leads e gerar mais vendas. Assistir ao tutorial Baixar a página de destino de formulários longos que constrói sua marca Há momentos em que você pode preferir ter mais cópias e imagens para fins de marca ou SEO. É por isso que criamos um belo modelo de página de destino de papel branco que você pode usar quando precisar escrever mais cópias sobre o ímã de leads do que o normal. Com os elementos de design corretos, você ainda pode apresentar muitas informações sobre seu ímã de chumbo sem assustar os visitantes. Este modelo foi construído para fazer exatamente isso. Assistir ao tutorial Fazer o download da página inicial deste blog Pode 10 a 20 vezes o seu blog Opt-ins Metade de 1. Essa é a taxa de conversão típica para a maioria das home pages dos blogs. Quer a notícia realmente ruim Normalmente, a home page do blog é a página mais visitada em todo o seu blog. Se a home page do seu blog é como a grande maioria on-line, ela não é otimizada para que você seja incluído. Isso significa que há toneladas de leads perdidos. Para remediar isso, criamos o modelo de Home Page do Blog que transformará esses leads perdidos em seus próximos assinantes (e potenciais clientes). Esta página foi criada especificamente para gerar leads para o seu negócio e, ao mesmo tempo, oferecer aos leitores do blog uma chance de conferir seus posts mais recentes e, ao mesmo tempo, fazer uma conversão regular de 5 a 10. Assista ao tutorial Baixe o modelo de aumento de 3x no modelo de página de entrada de conversão Este modelo simplesmente funciona Foi demonstrado que ele aumentava em 3 vezes as conversões. A razão pela qual este modelo converte tão bem é porque é completamente simples e claro. Não há dúvidas sobre o que o usuário está obtendo ou o que deve fazer. Como os usuários da Internet estão se tornando mais conscientes das táticas de marketing, em 2013 estamos vendo tendências inclinadas para a simplicidade e beleza versus complicadas e feias. É lindamente projetado, então tudo se junta para dar um grande impulso nas conversões. Assista ao Tutorial Baixe o Modelo de Página de Aterrissagem Livre Charles Kirkland Este pseudo modelo de landing page de vídeo foi originalmente criado pelo top marketing digital Charles Kirkland. Seus testes mostraram uma incrível taxa de conversão de 72. Este modelo funciona tão bem porque cria uma quantidade insana de curiosidade. O mapa mental borrado intriga, dando ao espectador quase o suficiente para ler que eles vão optar apenas por ver o que ele diz. Acoplámos isto com um processo de opt-in de 2 etapas. Com o processo de opt-in de 2 etapas, observamos um aumento de 30 na taxa de conversão. Além disso, os campos de texto são pré-preenchidos, o que mostra outro aumento de 5 na taxa de conversão. Os números não mentem. Este modelo de página de destino é muito eficaz. Assista ao tutorial Baixe a página Use o seu 404 para construir sua lista A página 404 é geralmente uma página que ninguém pensa como sendo uma grande oportunidade para capturar leads e construir sua lista. Quando as pessoas se encontram na sua página 404, geralmente isso significa que elas vão clicar em seu site e você nunca mais as verá. Este modelo foi projetado para minimizar a perda de tráfego e maximizar o desenvolvimento de listas. Em vez de o visitante apenas clicar fora do seu site, aqui eles são apresentados com um opt-in para o que você decide doar. O guarda de visitantes é abaixado quando ele lê a página para descobrir por que eles receberam um erro. À medida que continuam lendo, eles leem sua oferta e, assim, você os acessa quando eles estão abertos para ouvir sua oferta e eles optam por obter o que você tem, em vez de simplesmente deixar seu site nunca mais voltar. Assista ao tutorial Baixe o Get More Likes Construa sua lista no Facebook Obter mais gosta construir sua lista no Facebook usando esta página. O Made For Facebook Giveaway Page foi criado a partir do zero para fazer exatamente isso. Esta página permite que você ofereça conteúdo gratuito e matador no Facebook, ao mesmo tempo em que permite que os usuários do Facebook aceitem sua lista e gostem de sua página. Seu público já está no Facebook, então seria lógico que você também deveria estar. O design é simples, mas bonito, o que ajuda a torná-lo MUITO ÓBVIO o que você deseja que um visitante faça. Use esta página para começar a criar uma interação bidirecional com seu público hoje. Assista ao tutorial Baixe o modelo de página de destino em breve Obtenha mais likes construa sua lista no Facebook usando esta página. O Made For Facebook Giveaway Page foi criado a partir do zero para fazer exatamente isso. Esta página permite que você ofereça conteúdo gratuito e matador no Facebook, ao mesmo tempo em que permite que os usuários do Facebook aceitem sua lista e gostem de sua página. Seu público já está no Facebook, então seria lógico que você também deveria estar. O design é simples, mas bonito, o que ajuda a torná-lo MUITO ÓBVIO o que você deseja que um visitante faça. Use esta página para começar a criar uma interação bidirecional com seu público hoje. Assista ao tutorial Baixe o modelo de página do My Favorite Squeeze de 2013 até agora Este modelo também é conhecido como o Squeeze Then Sell Page porque ele faz exatamente isso. Haverá um item de baixo custo ou gratuito que o visitante adiciona ao carrinho para obter. O visitante deve então optar por participar antes de ser levado ao carrinho para fazer o check-out. Isso é incrivelmente poderoso porque se eles compram ou não você capturou seu endereço de e-mail e você sabe imediatamente quem é um comprador e quem não é um comprador. Isso é importante porque saber quem é comercialmente responsivo em sua lista permitirá que você saiba com quem precisa começar a se envolver imediatamente. Isso também os coloca no hábito usando seu cartão de crédito em seu site, o que pode valer de dez a vinte vezes mais do que seu item de baixo custo ao longo do tempo. Assistir ao tutorial Baixar o modelo da página de destino para escalar os rankings do YouTube Este modelo de página de destino foi criado para aumentar sua classificação no youtube aumentando a contagem de jogos, aumentando a quantidade de comentários recebidos e também a quantidade de inscrições em seu canal. O layout direciona os visitantes em um modo passo a passo para primeiro se inscrever, em seguida, deixar um comentário e, em seguida, opt-in à sua lista, assim, não só aumentando seus rankings no youtube, mas também construindo sua lista. Se você faz algum marketing de vídeo no youtube, usar esta página pode aumentar drasticamente o seu ranking, e fazer maravilhas para o seu negócio. Assista ao tutorial Baixe o tráfego de desperdício de parada com o modelo de página de destino esgotado Quando os webinars ou lançamentos terminarem, há uma grande oportunidade perdida por todo o tráfego que ainda pode estar chegando à página expirada. Com a Página de destino vendida, você pode capturar esse tráfego e permitir que ele seja notificado sobre o próximo seminário on-line ou lançamento. Em essência, isso cria antecipação para o seu próximo evento e também permite que você saiba que tipo de interesse pode haver do seu público, pois se você optar por fazê-lo, saberá que deseja a) comprar seu produto ou b) se inscrever em seu webinar. Isso significa que a lista resultante é uma lista de compradores. Você nunca pode errar com isso. Assista ao tutorial Baixe a melhor página do AdWords / PPC que já vimos Já foi provado que a publicidade com o Google AdWords pode aumentar efetivamente as empresas. Mas e se você pudesse reduzir seu custo por clique, aumentar seu Índice de qualidade do Google AdWords e aumentar sua taxa de conversão geral. tudo enviando seu tráfego de anúncios para uma determinada página de destino Nosso novo modelo de página de destino do AdWords / PPC fará exatamente isso para você. Desenvolvido pelo gerente de mídia paga da LeadPages, esse modelo de mídia paga é testado e comprovado para converter mais tráfego em vendas para sua empresa. Assistir ao tutorial Baixar o modelo de página de destino PPC aprovado pela AAd Network Embora muitas páginas sejam otimizadas para conversão, elas não são otimizadas para serem executadas em redes de anúncios como o Google AdWords e, muitas vezes, NÃO serão aprovadas para comprar anúncios. Se eles forem aprovados, seus custos geralmente são muito maiores do que quando você tem uma página otimizada do Google AdWords. O Google adora: conteúdo relevante, útil e original na página Informações relacionadas diretamente a suas palavras-chave Formato simples e limpo Transparência e confiabilidade A Página de destino do Google AdWords / PPC permite atingir facilmente todas essas metas para obter um melhor negócio ao comprar anúncios. Assista ao tutorial Baixe o tornar-se um best-seller usando esta página para lançar o seu E-Book Com a concorrência cada vez mais acirrada no mercado de e-books, é mais importante do que nunca criar um entusiasmo sobre o seu livro e engajamento com seu público. Sem isso você está fadado ao fracasso. Esta página (que também funciona como um minisite) ajuda a reforçar essa interação que pode impulsionar as vendas do seu e-book, do livro Kindle ou até mesmo do livro físico. Este modelo de página de destino tem uma seção para você distribuir um capítulo gratuito do seu livro para que você possa prender os leitores o suficiente para que eles tenham que comprar o resto do livro para descobrir o que acontece. As mídias sociais, as seções de depoimentos e vídeos ajudam a criar a emoção de que você precisa para um lançamento bem-sucedido. Assista ao tutorial Baixe o aumento de sua classificação No iTunes, os principais fatores que influenciam o sucesso do podcast no iTunes são o número de resenhas e o número de inscritos. Esta página de destino de podcast de SEO do iTunes incentiva as pessoas a 1. Assinar o seu podcast no iTunes, bem como 2. Revise seu podcast no iTunes. Em troca, você pode oferecer algo de valor para seus assinantes e revisores. Essa é uma maneira simples e poderosa de incentivar ativamente seu público a ajudá-lo a obter classificações melhores nas categorias de podcast do iTunes. Assista ao tutorial Baixe o Podcast Landing Page 2.0 Se você é um podcaster, há uma maneira inegável de aumentar o tamanho do seu público: Faça com que seu podcast tenha uma classificação mais alta no iTunes. É por isso que acabamos de lançar uma versão totalmente nova do nosso modelo de página de destino de podcast altamente eficaz que aumentará simultaneamente sua classificação no iTunes e criará sua lista de e-mail. Esta página foi projetada para obter assinantes e classificações no iTunes, facilitando a avaliação e inscrição de seus ouvintes. Em última análise, dirigindo os seus rankings itunes, bem como aumentar sua lista de e-mail. Assista ao tutorial Baixe o The Welcome Gate 2.0 Deseja que as taxas de conversão ultrapassem o limite Tente usar o The Welcome Gate 2.0. O Welcome Gate 2.0 funciona bem porque não é um pop-up e não incomoda pessoas como os pop-ups. Não é para manter ninguém do conteúdo que visitou o site, mas ainda permite que você capture e-mails de pessoas que acessam seu site. O Portal de Boas Vindas aparece apenas uma vez quando um visitante chega à sua página inicial e não aparece se alguém acessar uma página dentro do seu site. Esta é uma ferramenta fantástica para usar com um site cheio de conteúdo ótimo e útil. Assistir Tutorial Baixar o Formulário de Pedido Apertar a Página Reforçar o valor do que você está doando, e eliminar os retrocessos do pneu com a Página de Aperto do Formulário de Pedido. Esta página não é, na verdade, um formulário de pedido, mas parece ser um guia para as pessoas durante o processo de pedido, a fim de dar valor a elas. Os únicos campos que você está coletando são o primeiro nome, sobrenome e endereço de e-mail. O Order Form Squeeze Page é fantástico para dar conteúdo de pré-lançamento, porque as pessoas costumam preencher seu formulário de pedido para obter o conteúdo gratuito. À medida que seu lançamento termina, geralmente há algo à venda e, como seu público já está acostumado a preencher seu formulário de pedido para o conteúdo gratuito, ele provavelmente preencherá seu formulário de pedido para seu conteúdo pago. O Formulário de Pedido Squeeze Page é uma página fantástica para usar para treinar seu público a comprar de você. Assista ao tutorial Baixe as mentes do golpe com uma bomba de valor A página de destino da bomba de valor é para entregar apenas isso, vá buscar opções insanas. Com a Value Bomb Landing Page, você é capaz de demonstrar visualmente o valor MASSIVE para o seu público de forma muito clara, exibindo os vídeos que eles estarão recebendo diretamente na página. Isso mostra facilmente o valor apenas olhando para a página. Em vez de um vídeo de uma hora contendo conteúdo valioso, o conteúdo valioso é dividido em vários vídeos e exibido na página para que o visitante possa ver rápida e facilmente que o valor está lá. O valor imenso cria tensão com o visitante, porque provavelmente não é possível assistir a todos os vídeos imediatamente. Eles querem assisti-los, mas não têm tempo agora. Para aliviar a tensão, eles podem optar por baixar todos os materiais para consumir em um momento posterior. A Value Bomb Landing Page usa a psicologia humana para aumentar suas conversões. Assista ao tutorial Baixe a atualização Solte uma bomba de valor e escolha assinantes por e-mail Distribuir conteúdo gratuito não é novidade no mundo do marketing digital. É o principal princípio que a maioria dos profissionais de marketing digital usa para criar nossas listas de e-mail. Então, se todo mundo está dando conteúdo livre, como você se destaca da multidão e ainda leva as pessoas a optarem? Uma forma como os grandes publicitários como Neil Patel da Kissmetrics e Crazy Egg descobriram fazer isso é pegar o que todo mundo é cobrar e dar de graça. Esta Página de Curso Grátis permite que você ofereça uma bomba de grande valor para ganhar toneladas de assinantes de email. Experimente hoje. Assista ao tutorial Baixe a página do Squeeze inspirada no Groupon A página de destino no estilo do Groupon foi inspirada noGroupon. Eles foram pioneiros no uso do processo de opt-in de duas etapas, que leva o visitante a fazer vários micro-compromissos que levam a um grande compromisso de compra. A página de opt-in de duas etapas é uma das melhores maneiras de aumentar as conversões de seu produto ou serviço, pois desarma o visitante imediatamente. Quando o visitante acessa a sua página e não vê a típica caixa de opção de e-mail, mas sim uma página bem projetada com um botão de apelo à ação, é intrigante quando tentam descobrir o que está acontecendo com a página. Quando clicam no botão de chamada para ação, fazem o primeiro compromisso. Quando a janela pop-up aparece para que eles digitem seus e-mails, eles fazem um segundo compromisso inserindo o endereço de e-mail. Se disserem sim uma vez, é mais provável que voltem a dizer sim. Há uma razão pela qual o Groupon está esmagando-o. Este é definitivamente um deles Assista Tutorial Baixe o AppSumo Inspired Landing Page Em 2012, o AppSumo criou uma das melhores landing pages que vimos. Com a permissão deles, modelamos essa página de destino depois da primeira que chamou a atenção. Tem um processo de opt-in de dois passos que tanto amamos. Este opt-in de dois passos ajuda a colocar o visitante numa Yes Ladder, onde se eles disserem sim uma vez, é muito provável que digam sim novamente, movendo-os através do processo de conversão de uma forma muito desarmante. Quando você quebra o hábito do que as pessoas estão acostumadas a ver quando chegam às landing pages usando coisas como um opt-in de duas etapas, elas são mais propensas a prestar atenção para ver o que está acontecendo e menos propensas a pensar que isso é apenas outra página em que preciso colocar meu email. Quando você pode chamar a atenção deles, suas conversões sempre serão beneficiadas. Assista ao tutorial Baixe a página do evento ao vivo Use este modelo de minisite para eventos ao vivo para vender mais ingressos para o seu evento ao vivo ou virtual criando não apenas antecipação, mas também excitação com o seu público. Com seções para mostrar os palestrantes, e o que eles estarão falando sobre seu evento pode usar sua autoridade para ganhar credibilidade e descrever exatamente o que os participantes aprenderão em seu evento. Você pode facilmente adicionar antecipação com um cronômetro de contagem regressiva, detalhes do local de exibição, detalhes do hotel e detalhes de preços com seções facilmente personalizáveis. Esta página tem tudo de que você precisa para promover e vender com sucesso seu próximo evento. Assista Tutorial Download 404 Página Opt-in Um link quebrado em seu site pode realmente inviabilizar sua estratégia de marketing. Para evitar que isso aconteça, você pode fazer uma das duas coisas: garantir que nada dê errado no seu site, nunca. (Através de algum tipo de campo de força mágica, talvez) Tenha um plano de backup. Esta página 404 de opt-in é esse plano de backup. Quando alguém se encontra na sua página 404, você pode encerrar a conversa e arriscar perder aquele visitante para sempre, ou continuar a conversa oferecendo algo de valor. Pode não ser exatamente o que eles estavam procurando, mas se o seu valor para o visitante é bom, eles o aceitarão. Assista ao tutorial Baixe a última página do guia A criação de um recurso final ao qual o seu público-alvo pode se referir e compartilhar não é apenas enorme para a sua credibilidade e autoridade, mas também para o tráfego e as opções. Esta Página de Guia Definitivo Ultimate Chapter Page torna incrivelmente fácil criar conteúdo longo que compartilha seu conhecimento com seu público. Esses tipos de páginas longas são ótimas para SEO também. Assista ao tutorial Baixe o guia Ultimate Capítulo Página Este guia definitivo Capítulo Página é o que abriga todo o conteúdo de formulário longo para cada um dos capítulos do seu guia final. Use esta página com a Home Page do Guia acima para criar um conteúdo entrelaçado de conteúdo de SEO que mostre sua autoridade para seu público. Assistir ao tutorial Baixar a página de preços diferenciados Você pode criar o funil de vendas mais atraente e cuidadosamente projetado do mundo. e se algum elemento da sua página de preços desativar os clientes, tudo poderá desmoronar em segundos. Felizmente, você pode melhorar suas chances. Aprenda um pouco de design, adicione um pouco de psicologia sutil e você terá um modelo de página de preços que leva os clientes diretamente ao que você quer que eles comprem. Criamos um modelo de página de preços para ajudar você a orientar seus clientes a escolher um produto e clicar no botão comprar o mais facilmente possível. Assista ao tutorial Baixe a página de recursos do blog Confira a barra de navegação em seu blog favorito. Você vê um link que diz Recursos Heres um segredo sobre páginas como esta. Embora eles sejam realmente cheios de recursos úteis, os blogueiros normalmente não os criam apenas para ajudá-lo. Essas páginas são, de fato, uma fonte significativa de renda passiva. Ao listar os recursos que eles usam, o público pode ver as ferramentas e também comprá-las. É aí que esta página entra. Quando eles vão comprar essas ferramentas, o link afiliado é o que é usado para vincular a cada ferramenta, criando uma outra fonte de renda passiva. Se você está blogando, uma página de recursos como esta é um deve ter. Assistir ao tutorial Fazer download da página do catálogo de comércio eletrônico Os 10 principais sites de varejo on-line dos EUA terão um total combinado de 250 bilhões de visitantes únicos este ano. E com as vendas on-line esperadas para 200 bilhões de dólares, nunca houve um tempo melhor do que o presente para criar uma loja de comércio eletrônico própria. Um dos modelos mais solicitados na LeadPages tem sido uma página de comércio eletrônico na qual nossos usuários podem vender seus produtos. Esta página permite que você faça exatamente isso. Ele tem um design muito elegante para exibir seus produtos, enquanto o link para a página de listagem para exibir detalhes sobre produtos individuais pode criar uma loja completa de comércio eletrônico. Assista ao tutorial Baixe a página de produtos de comércio eletrônico Nunca houve um momento melhor para aproveitar o boom do comércio eletrônico. Esta página de listagem de comércio eletrônico permite publicar todos os detalhes de seus produtos individuais para que as pessoas possam comprá-los. Use-a na página de destino do comércio eletrônico acima para criar uma loja completa para seus produtos. Assista ao Tutorial Baixar FB Advertising Landing Page Esta página é ideal para oferecer um curso gratuito (ou pago) ou qualquer outro produto construído a partir do seu valioso conhecimento. Seus espaços bem definidos permitem que você se encaixe em muitos conteúdos sem que a página se sinta confusa ou se estenda por muito tempo. Assista ao tutorial Baixe o modelo de captura de e-mail simples K. I.S. S. Mantenha isso simples, idiota. Isso é algo que muitas vezes é negligenciado ao tentar comercializar o seu negócio on-line. Muitas vezes, removendo a desordem, removendo recursos e removendo detalhes e ter um impacto tremendo. Essa simples página de captura de e-mail criada pelo próprio Jerad Maplethorpe, da LeadPages, faz exatamente isso. Ele retira tudo o que não é necessário em uma página opt-in e mantém apenas as necessidades. Esta página estreou originalmente em nosso mercado LeadPages e foi rapidamente lançada no topo da lista quando os modelos foram classificados por taxas de conversão médias. Se você quiser ficar claro e simplificar sua mensagem. Use este modelo de captura de email simples. Assista ao Tutorial Baixe o Modelo de Marketing Odontológico FB Kirk Behrendt Em marketing, falamos sobre muitos números. Número de visitantes do site. Ranking de SEO. Número de leads Essas estatísticas são importantes. Mas, para transformar esses números em dólares, você também precisa se concentrar na qualidade de seus leads. O modelo de página de destino é otimizado para capturar mais de seus leads mais valiosos desde o início. Para práticas privadas que usam páginas como esta, sua página inicial de práticas pode aumentar os leads qualificados para sua prática. Dentistas, corretores de imóveis e advogados são apenas alguns dos profissionais que provavelmente verão ótimos resultados com esse modelo. Assista ao Tutorial Registo Grátis por Webinar / Replay do Webinar Modelos de Páginas: Faça o Download da Página de Registro do Webinar da Web 3.0 Ninguém gosta de conversar com um quarto vazio. Esta página utiliza todas as nossas melhores práticas de design de conversão para tornar esta página uma das nossas páginas de registro de webinars mais eficazes. Com um alto botão de chamar a ação, um cronômetro de contagem regressiva, botões de compartilhamento social e imagens com excelente aparência de um único host ou co-hosts desta página foram projetados desde o início para fazer uma única coisa: aumentar as conversões. Assista ao tutorial Baixe a página de registro do primeiro webinar que não construímos No LeadPages, temos um longo histórico de criação e lançamento de alguns dos modelos de página de entrada de conversão mais alta que você pode encontrar. Mas isso representa uma novidade para nós: lançamos um modelo que realmente não construímos. Por que esse modelo de página de registro de webinar é tão bom que o compramos da agência de design que o criou. apenas para que pudéssemos dar a você. Esta página de registro de webinários contém todos os elementos necessários para impulsionar a antecipação do seu evento. Para uma página de registro de webinar com aparência moderna, você não encontrará melhor do que isso. Watch Tutorial Download the The 72 Conversion Rate Landing Page Template This Webinar 2.0 Registration Landing Page was built from the ground up to convert. The design is based on extensive knowledge of conversion design. Everything on the page was colored, located, or sized according to best conversion practices. It uses a two step optin process to add to the conversion rate. Unlike most webinar registration pages, an email is all that is required for registration. This adds to the conversion rate as well. Finally, the template comes with prepopulated copy that is tested to convert. This template is a must use for any webinar registration page. Watch Tutorial Download the James Schramkos Record Breaking Landing Page Template This webinar registration page template was created with the help of digital marketer James Schramko. This landing page template plays on peoples need for instant gratification. By showing the blurred out mind map, they can see enough to generate a need to see the rest. The proven two-step opt-in then creates behavioral momentum for them to make the decision to opt-in. Because LeadPages is integrated with GoToWebinar, only an email address is required to register which massively boosts conversions. If youre hosting a business event, this registration template is a tested winner. Watch Tutorial Download the The Long-form Webinar Registration Page This new webinar page is the ideal pattern interrupt to set you apart from everyone else whos hosting webinars online. Unlike traditional registration pages, this new page has plenty of space for longer compelling copy to encourage more attendees to register for your webinars. It also features several copywriting techniques to boost your webinar attendance even further. Watch Tutorial Download the Web 3.0 Webinar Registration This Web 3.0 template was designed from the ground up to beat our best performing webinar registration pages. It takes all of the best elements from our highest converting webinar registration pages and works them into one uber webinar registration page. The blurred out mindmap creates curiosity. The higher call to action button increases click throughs, and the count down time creates the scarcity needed to drive conversions. This page can be used to host a single, or double presenter webinar, and we know this page is going to soon become one of our best converting pages. Watch Tutorial Download the Web 3.0 Webinar Registration Page With Countdown Timer This Web 3.0 webinar registration page delivers a high call to action, which is shown to increase conversions for webinar registrations. Weve pulled design elements from all of our highest converting pages to create this page. It was designed from the get go with conversions in mind. Not only does it have the high call to action which helps drive conversions, but the count down timer works in tandem to create the necessary pressure to get opt ins. This template can also be used as a single or double host webinar. We know youll find that this will be one of your go to pages for webinar registration pages. Watch Tutorial Download the This Next Gen Landing Page 2x Results If you use webinars in your business, you should be implementing this next generation landing page now. We just released one of our most innovative pages yet its engineered to turn every new lead into a potential webinar attendee. At LeadPages, we have already used this new page to double our webinar registrations. This page can do the same for you. This new page is for you if You host webinars in your business, and youre looking to boost registrations for your next one. (Again, this new page already doubled our registrations.) You have been meaning to set up a sales funnel to convert your leads into webinar attendees and clients. (This new page allows you to do that in one step.) You currently have a quick thank you page setup, but its not driving any sales to your business. (This new page can do that in minutes.) Again, this is one of the most innovative pages we have created yetcheck it out now. Watch Tutorial Download the Increase Webinar Registrations This is a very disarming Webinar Registration Page that helps increase registrations. The 2 step opt-in process deviates from the norm by not hitting the visitor in the face with an opt-in right on the page like they are used to seeing. They have to claim their spot then in the pop up window they opt-in to the webinar. What is really powerful is once they opt-in, theyre registered for the webinar. Unlike the usual gotowebinar registration pages that require a first name, last name, and an email address, this page only requires an email address for registration. This fact alone will help boost registrations for your webinars. Watch Tutorial Download the Affiliate Webinar Registration Page If you would like to approach a business associate about doing an affiliate webinar or a JV webinar the Co-Hosted Webinar Registration Page is the page to use. The 2 step opt-in process helps increase conversions by disarming the visitor due to lack of an opt-in form right on the page. When they claim their spot they are then taken to the opt-in form pop up window where they just have to enter their email address to opt-in and register for the webinar. The lack of steps the visitor has to take to register for the webinar drives conversions up as they dont have to enter their first name, last name, and email like normal gotowebinar registration pages. Watch Tutorial Download the Single Host Webinar Registration Page This Single Host Webinar Registration Page is a no B. S. webinar registration page. When you land on this page, there are none of the typical opt-in boxes or big red arrows screaming SIGN UP This is very disarming to a visitor, which will help your conversion rate as the design and layout isnt something theyve seen a million times so theyll pay closer attention. The 2 step opt-in process helps to increase conversions by having a huge claim my spot button just above the fold that is impossible to miss. Once they claim their spot the registration pop up window only requires a visitor to enter an email address to register for a webinar. This is a massive change from the normal registration page that requires a first name, last name, and email address. The lack of fields is always a great way to boost conversions. Watch Tutorial Download the Webinar Replay 2.0 Page What if you could multiply your webinar conversions and sales without doing anything different during the webinar Once a webinar is over, the host usually emails out a link for people to download a recording of the webinar in case they missed the webinar or they simply want to replay it. Weve found, however, that this is an ineffective way to generate additional conversions and sales because there is no incentive for people to immediately view the replay. To help you get your registrants to watch your webinar replay in a way that actually drives sales, use this beautiful Webinar Replay 2.0 Page. This page displays your webinar video, but it will also display a countdown clock that shows visitors how much longer they have to view the replay. This creates a sense of urgency in your audience to actually watch the replay because there is only a finite amount of time they will have to access it, thus helping increase sales and conversions. Watch Tutorial Download the 4-In-1 Landing Page Template For (1) Google Plus Hangouts, (2) Webinar Replays, (3) Video Sales Pages, (4) Video Squeeze Pages This 4-in-1 landing page template is one of our most versitile landing pages weve created. You can use it for Google Hangouts, Webinar Replays, Video Sales Pages, and Video Squeeze Pages. The flexibility of this page is pretty amazing. Almost any element can be turned on, or turned off which provides the ability to customize it for whatever your needs are. This page has a call to action button fade in option. This means that the call to action button will become visible at a pre-determined time so that it corresponds with the call to action in the video displayed on the screen. This has been shown to massively increase conversions when the call to action button appears at the same time youre talking about taking an action in your video. Use chatroll, chatango, facebook comments, discuss comments etc. to instigate discussion and interaction with your audience. Watch Tutorial Download the Increase Exposure And Gain Customer Insight Increase your exposure and address objections people may have about an upcoming launch. The Livestream/UStream Template is a very versatile template. By getting the chance to interact with your market, you get direct insight into things your market likes about your product or service, and also things they might not like as much. This insight is very valuable for a successful campaign. This page can also be used to host free webinars using Google Hangouts. Its a very powerful, and useful template for any marketers arsenal. Watch Tutorial Download the Simple Webinar Registration Page This webinar registration page template, like all good webinar registration page templates, answers the Who, what, where, why, and when. It allows you to give the details of your webinar front and center, while also highlighting why the content youll be covering on your webinar is important. Without highlighting the benefits of your content, people problem wont show up. Use this page to focus on your webinar benefits, and to get people to show up for your next webinar. Watch Tutorial Download the Webinar Page From James Schramko 2.0 Awhile back James Schramko helped us create what has been one of our consistently high converting webinar registration page. Weve since taken that page and added some updates to bring this page into 2015. The same principles that applied to the first page, still apply here. Such as, the blurred out mindmap to build curiosity, the presenter image to help build a connection, and a 2 step opt-in to create behavorial inertia. If youre hosting a webinar, this is a great place to start. Watch Tutorial Download the Co-hosted Webinar Registration Page 2.0 Doubling your webinar hosting fun This template lets you showcase two presenters and surround them with other compelling elements including a bright, numbered what youll learn section and a built-in countdown timer. Download the Single Host Webinar Registration Page 2.0 This webinar page has everything you need to fill your next webinar fast: a countdown timer, vivid calls to action, elegant social share buttons, and space to sum up the highlights of your next online event. Plus, its wrapped in a clean, of-the-minute design with colors that have been shown to convert. Download the Web 3.0 Webinar Registration Page V2 Since the beginning, LeadPages has reinvented the webinar registration process with one thing in mind, conversion rate optimization. Because were always improving even the best of our templates for higher conversions, weve taken one of the highest converting webinar registration pages of all time and updated the look and feel to be even more effective than the original. Pictures of your webinar host make the page more personable and a countdown timer and calendar create a sense of urgency to register. This webinar registration page utilizes conversion design best practices to be one of the most effective webinar registration pages in the LeadPages library of landing page templates. Watch Tutorial Free Sales Page Templates: Download the Check Out The First Web 3.0 Video Sales Page This new Web 3.0 sales page is our most customizable and flexible sales page template yet. It comes with everything you could want to sell your product or service including a proven conversion boosting magic buy button, social media sharing buttons, and an amazing guarantee section. In a web 3.0 landscape this sales page is the one you need if youre selling a product or service. Watch Tutorial Download the Ditch Your Ugly Sales Page For THIS Smart Product Sales Page For a long time, you only had two choices. a) Use a sales page that looks good, but doesnt convert, or. b) Use a sales page thats ugly, but converts really well. At LeadPages, however, weve always strived to bring you sales page templates that offer the best of both worlds: gorgeous, professional-looking design and high conversion rates. Were excited to introduce you to the Smart Product Sales Page: our latest visually-stunning sales page template thats built from the ground up to drive higher conversions. This new page gives you everything you need to boost your sales to both existing subscribers and even cold traffic. Watch Tutorial Download the A Video Sales Letter Page That Converts Recently template author Luke Thomas created a landing page template that caught our eye. Its called the Video Sales Letter Page. After much in-depth landing page research Luke compiled a list of elements found in the most successful VSL pages out there. He found the pages that featured video as well as description boxes for various elements of the offer and testimonial boxes for people who have used the product or service all contribute heavily to the pages effectiveness. When Luke published the page to the LeadPages Marketplace it was an instant hit. Luke generously agreed to sell us the page so we could release a tested and proven page to you. Watch Tutorial Download the Lower Your Customer Acquisition Cost With This Sales Page What if you could lower your customer acquisition cost by 90 Thats exactly what Facebook ads expert Brian Moran did by combining a strategy called bonus stacking with the best sales page weve seen in the last six months. This sales page is unlike any other sales page currently inside of LeadPages. It features conversion elements like a magic buy button and dedicated benefits sections that allow you to stack bonuses on your offer ultimately pushing a prospective customer over the fence. Watch Tutorial Download the The Sales Page We Use When We Have To Get It Right When you run a promotion, sale, or launch, you only get one shot. All of the time and effort you put into creating your product and crafting your offer depends on that one moment when your prospect hits the page. Thats why were giving you an all-new sales page template that ensures youll make that one shot count. Best of all This page is based on a consistently successful strategy weve spent over two years testing and fine-tuning in our own business. You can take advantage of our time, money, and testing spent on this baby to run your next promotion. Watch Tutorial Download the Super Simple Sales Page Template Think about all the marketing you already do to your audience. With every piece of free content, youre already pre-selling your fans and readers on buying your products and services. Now its time to start selling. With that in mind, the super simple sales page is designed to turn all your casual prospects into buyers. This new incredibly simple sales template is perfect for bloggers, email writers, Facebook managers, and anyone else with a raving fanbase whos ready to start selling products. Watch Tutorial Download the Epic Long Form Sales Page With Video Requests have been coming in for quite a while now for extensive long form sales page templates. You asked, and we delivered. Weve used this page quite extensively in our business, and if you need a long form sales page, this is the page to use. This is the first mobile responsive long form sales page (of this quality) that weve seen. It has all the typical areas such as a headline, testimonials, faq, etc. It can be used with or without a video. This page also features our most extensively tested buy now sections. Buy now sections like the one used on this page are the best converting buy now sections we know of. This page is optimized to help you increase your sales from the get go. Watch Tutorial Download the Create A Video Course That Puts Your Sales On Autopilot For over a year, weve used a Video Lesson Page in our autoresponder sequence thats been one of the highest grossing pages in our business. While its worked incredibly well, our designers went back and made major Web 3.0 design upgrades to make it even more effective. This Video Lesson Page allows you to easily create an entire video lesson series you can drip out to your email list. Essentially putting your sales on autopilot. Watch Tutorial Download the Last Months Highest-Grossing Sales Page Template This sales page template works incredibly well for releasing free content to your list. There are several reasons why this engages people so well. This creates a controlled experience for delivering a valuable set of lessons that not everyone is going to receive. In essence creating a video course for how to do something. By bringing them through a course and letting them see the progress they are making in the progress bar it not only provides them with helpful information they can use, it also plays into a persons need to finish what they start. This helps to increase engagement and comfort in dealing with you. In turn making people more apt to buy whatever it is youre selling. Watch Tutorial Download the The Perfect Page To Sell Your Next Book If youre an author or an aspiring author, you need to see this Book Sales Page. This new page is ideal for selling your next Kindle book. Its based on a design from three of the best-selling self-published authors in the business. This innovative page features five different call-to-action buttons so you can sell your book on multiple platforms like Nook or iBooks at once. If youre a Kindle author, we recommend you test this new page immediately to see how it impacts your sales. Watch Tutorial Download the Finally A Mobile Responsive Launch Page This sales page template works incredibly well for releasing free content to your list. There are several reasons why this engages people so well. This creates a controlled experience for delivering a valuable set of lessons that not everyone is going to receive. In essence creating a video course for how to do something. By bringing them through a course and letting them see the progress they are making in the progress bar it not only provides them with helpful information they can use, it also plays into a persons need to finish what they start. This helps to increase engagement and comfort in dealing with you. In turn making people more apt to buy whatever it is youre selling. Watch Tutorial Download the At Last A Long Form Sales Letter Page While trends tend to be for video marketing, the Long-form Sales Letter is a fantastically designed page for a more traditional sales letter. If you dont have authority with your audience, or youre still building it, the Long Form Sales Letter is a great tool to do that with. By giving visitors an option to read and/or view your video youre covering all the possible senses and increasing your probability that the visitor will convert. Its mobile responsive and easy to customize to make a great looking Long Form Sales Letter for your product or service. Watch Tutorial Download the A Simple Upsell Page Template That Automatically Boosts Revenue One technique weve found to be really effective is adding an upsell to the checkout process. Weve seen customers double profits by implementing this one simple strategy. We wanted to make this technique as easy as possible for everyone to implement so we created this up-sell page you can add to your checkout process. We think this page works so well because its simple and familiar. When you go to McDonalds, they ask you if youd like to value-size your meal, or when youre at a store, and you buy a few bottles of wine, theyll let you know that youll get a discount if you buy a full case. Pairing a valuable incentive with a friendly ask leads to an incremental increase in revenue. Put this page in your checkout process today. Watch Tutorial Download the Try This Tasty Bonus Sandwich This page is a tasty way to increase conversions by offering a bonus between your sales page, and your checkout page. The Bonus Sandwich is a great page to use to push potential customers over the edge by offering a great bonus to them when they purchase in whatever time frame you specify. The Bonus Sandwich allows you to make Groupon style offers without killing your list. With the countdown timer on the page coupled with a great deal creates a MAJOR sense of urgency to get the deal the original product they were thinking about purchasing. It nudges them through the sale to completion and avoids shopping cart abandonment. Watch Tutorial Download the The ALMOST Perfect Sales Page No sales page is ever PERFECT where things cant be improved, but this one is pretty close. Built in social media icons allow for social proof. Shady companies probably wont have a lot of social proof. Because an opt in is required to see the price of what youre selling it will eliminate the people that have no intention of buying and are only clicking the buy button to see how much it costs. When you require an opt-in before they get the price, you now have a way to follow up with your prospect instead of them just abandoning your shopping cart. Coupled with beautiful design, which has been shown to boost conversion rates, the Almost Perfect Sales Page is definitely a page to use if youre selling a product or service. Watch Tutorial Download the Attention Getting Video Sales Page Peoples attention spans are shorter than ever. Battling that with sales copy can be really difficult. Generally visitors to a sales page will only read a very short amount of copy before skimming the page to find how much something costs. With video sales pages its the same. Theyll click the buy button just to see how much something costs without watching your video. If the price is too much, theyll say no way before youve even had a chance to show them why the need your product. With the Video Sales Page youre able to get them to pay attention to your message by disabling the buy button until the exact time you pitch your product or service in your video. This is so powerful as it wipes out all distractions visitors may have. Theyll see your video, hear what youre saying, and assuming your copy is compelling, ultimately theyll click that buy button. Watch Tutorial Download the Super Effective Video Sales Page Timing is key. In most cases how and when you ask for something determine how successful youll be. On a typical landing page a visitors come and are immediately put on the defensive because they see youre just trying to get something from them. It could be their email address, their precious time, or their hard earned money. It doesnt really matter what it is, but you typically are trying to get something. Without giving something in return first this is very arming. This Video Sales Page allows you to disarm your visitors by displaying nothing other than your sales video on the page until the exact right time. This forces them to watch your video, and (HOPEFULLY) get to know you, hear your message, and get some value out of your presentation. Once that happens and youre giving your pitch an opt-in box, or buy button appears under the video. Since its timed exactly with your pitch visitors are more likely to take your desired action because they have gotten something out the interaction before you ask for something from them. This Video Sales Page is a very powerful tool to use when trying to boost your conversion rates for your product or service. Watch Tutorial Free Thank You Page Templates: Download the Webinar Registration Thank You Page If you have ever hosted a webinar (or Google Hangout) before, then you knowYoure lucky to get even 20 of your registered attendees to show up for your event. That means that an astounding 80 of the people who sign up for your next webinar will never see it. That means 80 wont hear your offer. It means 80 wont become your raving fans after seeing your webinar. Most importantly, it means 80 of your registered attendees wont turn into potential customers. You see the problem here. The Webinar Registration Thank You Page was engineered to get more attendees to actually show up for your next webinar. This one thank you page has four different mechanisms to inspire attendees to show up for your online events. That includes elements that are proven to boost attendance for any webinar. Watch Tutorial Download the Tap Into Word Of Mouth Marketing With This Social Media Thank You Page Theres one page most businesses never get right. And when they dont get it right. theyre squandering one of the best opportunities you can find online. Im talking about the Thank You Page visitors see after opting in to your email list or registering for your webinar. The Invite A Friend Thank You Page will allow you to crush this often missed opportunity. This page allows your new subscribers to quickly share your business with their social networks with a click of a button instantly creating word of mouth marketing. Watch Tutorial Download the Sales Increasing Thank You Page Template This thank you page template will not only help you drive sales, it will stop you from loosing sales. Normal thank you pages are boring and do nothing for your business. What makes this thank you page template stand out is pretty amazing. When someone opts-in to your list, instead of the useless thank you page where the user closes the browser and the opportunity vanishes, they are taken to this thank you page. But the why this works is because the thank you page explains to get the most out of your download they should click to continue and find out more about your product or service. Linking everything all together in a way that makes sense. This helps boost sales by getting them to the sales page much earlier than you normally would be able to. Watch Tutorial Download the 1000 Increase Thank You Page Template Increase the effectiveness of your Thank You Page by 1000 The Thank You Page is one of the most under utilized web page on your website. Most times when someone opts-in to your list they are open to having a conversation with you, but when they come to your thank you page the conversation usually stops at Thank You. This page aims to keep that conversation going by saying more than just Thank You. Having a call to action on your thank you page makes it much more likely that the person will actually take action. Whether it be Like us on Facebook, Register for our next webinar, Purchase our product, or Fill out our survey, people are already in action taking mode and they are much more likely to do it while theyre in that mode and the action is right in front of them. This page is generally more effective than anything you send them that they have to leave the page, go to their inbox, get the mail, and THEN take action to do simply because the amount of work they have to take right from the Thank You Page is much less than taking action from an email you send. This page is a must for any marketer looking to move up to the next level. Watch Tutorial Download the The Worlds Best Double Opt-In Confirmation Page Design is the new copywriting. This page proves it After someone opts-in to your list instead of showing a worthless page to the person, you can show this Double Opt-In Confirmation Page which tells the person exactly what to do in 4 easy steps. With links to check their email, an image of what the confirmation message looks like, etc. there is no doubt what to do, or how to do it. Conversions will go up when using a page like this as your confirmation page because generally people arent used to seeing this type of page, so theyll look at it and read it to make sure they dont miss anything. Ultimately giving you a double opt-in to your list. Watch Tutorial Download the Elegant Download Page Template This all-in-one call to action page (and thank you page) is a simple but versatile template that you could use as a download page or thank you page. This call to action template is perfect for creating a quick thank you page to thank your customers for signing up for your list, for opting into your webinars, or buying your latest product. Or if you need to create a fantastic looking download page to send your audience to a webinar registration page, to give your prospects access to your iTunes podcast, to people to your companys app, and so much more. This is an extremely versatile template you should implement today. Watch Tutorial Download the The Elegant Download Page (Also Doubles As A Thank You Page) This all-in-one call to action page (and thank you page) is a simple but versatile template that you could use as a download page or thank you page. This call to action template is perfect for creating a quick thank you page to thank your customers for signing up for your list, for opting into your webinars, or buying your latest product. Or if you need to create a fantastic looking download page to send your audience to a webinar registration page, to give your prospects access to your iTunes podcast, to people to your companys app, and so much more. This is an extremely versatile template you should implement today. Watch Tutorial Download the Social Share Thank You Page There are three goals for any thank you page you use: A. Your page should confirm the action. You dont want to leave your potential customer stranded and confused about whether or not their action was successful. B. You should take the opportunity to thank them for taking action. Good relationships are all about a healthy balance of give and take. C. Last but not least, the most overlooked function of a thank you page is to continue the conversation. Theres no better time than when someone is on your thank you page to deepen your new found relationship. This social share thank you page template allows you to do just that. This page allows your new list subscriber to share your offer with their friends/audience while theyre the most excited about the action they just took. Ultimately sending more qualified traffic to your page. Watch Tutorial Free Page Templates: Download the An Under Utilized Marketing Tool You Need To Use The About Me Page is often one of the most visited pages on a site, and is usually overlooked as a powerful marketing tool. After being intrigued by a product or service the visitor usually wants to know more about the person or company. This page allows you to build a connection with your audience which leads to engagement with your audience, more sales, and more conversions. People dont want to do business with giant corporate entities, they want to do business with people. This page allows for that human connection. Watch Tutorial Download the SEO Blog Category Page The SEO Blog Category Page has 2 purposes. 1. Rank in Google, and 2. Convert visitors into subscribers and it will do both of those really well. Its sleek layout and design avoid distracting visitors from wanting to do anything other than read the copy that is on your page, which should lead to them converting. Coupled with good copy, this page ranks and converts as high as any blog weve ever seen. This one is simple, and effective, but oh so powerful Watch Tutorial Additional Free Templates: Get Instant Access To Our Free 4-Step Tutorialforex trading responsive landing pages Increase traffic, sales and conversion of your online Forex trading business with our professional and effective lead capture Forex trading responsive landing page design templates on reasonable price. Os nossos modelos de design de página de destino Forex de geração de leads de conversão irão impulsionar o seu negócio de comércio online, convertendo o seu negócio para o próximo nível. Faça o download de modelos de design de página de destino responsivo para negociação forex para o seu sucesso comercial online. Navegue forex negociando páginas de aterrissagem responsivas Categorias
No comments:
Post a Comment